domingo, 12 de junho de 2011

Publicado em 14 de janeiro de 2010 às 22:52




Estou sentada na areia da praia.
 
Ninguém por perto... do jeito que eu gosto.

 
Só o mar, as ondas, o céu azul, o sol de final de tarde,
 
Deus e eu.
esse mar é lindo!

 
Não saberia viver muito tempo sem ele.

 
sem o cheiro, o som, a revolta, a calmaria...

 
Me perco neste ritmo do vai e vem das ondas, meu olhar se fixa e lá no horizonte azul posso ver cenas da minha vida passando...
 
O mar trás para areia tudo que não presta.
 
E guarda consigo a essência, o gosto, o mistério, a vida.
 
É um amor.
 
Queria me entregar a ele, sentir-me afundando nele, fazendo parte dele, parte da vida...
 
Vida que refresca, dá prazer, transporta, alimenta, mata, ajuda e assola.
 
O mar é tudo.
 
Profundo,
 
Imenso,
 
Misterioso...
 
Nos circunda e nos acolhe,
 

Nos protege e nos carrega para além do que podemos imaginar.

Sentir é pouco.
 
Nas suas entranhas fico sem ar, quase morro, e neste quase, pulsa intensamente a vida, a força, o gozo.
 

Anos passam em segundos.

O mar é mágico.

 
Nestes segundos percebo toda a força e a dádiva de viver, de amar, de perdoar, de morrer.

 
Eu amo o mar.

Eu amo Amar.








Nenhum comentário: