domingo, 19 de junho de 2011

A lua

Eu amo a lua. Desde pequena tenho uma relação muito próxima com ela. As vezes acredito que as fases lunares influenciam meu humor como influencia as marés. Seria isso possível? Existe alguma explicação científica para isso ou é somente "coisas" da minha imaginação?

Eu converso com a lua. E seriamente falando, ela me responde. Você deve estar pensando que sou maluca, não é isso (bem.. talvez um pouquinho..rs), mas, sério: a resposta da lua provavelmente seja a resposta do meu íntimo, em alguns casos, da minha parte racional, e de outras vezes da minha porção totalmente emocional e impulsiva. De qualquer forma, ela está sempre lá para me dar algum conselho, me encantar com a sua beleza, ou simplesmente ficar lá calada, fazendo-me perder em meus pensamentos.


Nenhum comentário: