domingo, 12 de junho de 2011

Anastacia - Sick and Tired




publicado em 26 de novembro de 2009 às 14:34
A tradução tá lá em baixo...

Sick and Tired (Anastacia)

My love is on the line
A littler late for all the things you didn't say
I'm not sad for you
But I'm sad for all the time i had to waste'Cause I learned the truth
Your hearts is in a place i no longer wanna be
I knew there'd come a day
I'd set you free
'Cause I'm sick and tired
Of always being sick and tired (CHORUS)

Your love isn't fair
You live in a world where you didn't listen
And you didn't care
So I'm floating
I'm floating on air

No warning of such a sad songof broken hearts
My dreams of fairy tales and fantasy
Were torn apart
I lost my peace of mind Somewhere along the way
I knew there'd come a time
You'd hear me say
I'm sick and tired
Of always being sick and tired (CHORUS 2X) My love is on the line (CHORUS)

TRADUÇÃO
Anastacia - Sick And Tired (doente e cansada)
O meu amor está na linha
É um pouco tarde para as coisas que você nunca disse
Eu não estou triste por ti
Mas estou triste por todo o tempo que tive de desperdiçar
Porque aprendi a verdade
Seu coração está num lugar onde eu não quero mais estar
Eu sei que viria o dia
Em que eu te libertaria
porque estou doente e cansada
De estar sempre doente e cansada


O teu amor nao e justo
Você vive num mundo onde você não ouve
E não se preocupou
Então estou flutuando
Flutuando no ar
Nenhum aviso de uma cançao tao triste de coraçoes partidos
Os meus sonhos de contos de fadas e fantasia
Foram destruidos
Eu perdi a minha paz de espirito
Em algum lugar ao longo do caminho
Eu sabia que chegaria a hora
Em que me você me ouviria dizer
Estou cansada e doente
De estar sempre cansada e doente

(sem comentários....)

Nenhum comentário: