sábado, 4 de outubro de 2014




O que fazer quando nos sentimos perdidos? Sem sonhos para sonhar, sem objetivos para lutar? Tudo parece sem graça e pré destinado a dar errado. O pessimismo me possuiu hoje. Estou triste. Já fiz muito, já estudei, trabalhei, sofri, ajudei, me diverti, melhorei, mas nada disso nunca é suficiente... ainda é preciso mais. Porém de onde tirar forças? Não sou um ser humano tão bom assim ... nem tão forte, nem tão altruísta, nem tão determinado. Sou mais frágil do que pareço. To especialmente cansada hoje. Cansada desse um dia após o outro sem graça. De perdas e ganhos e perdas novamente. Uma pessoa me disse: A vida é assim. É , tem razão, é mesmo... mas me parece que a vida de certas pessoas são tão mais fáceis.. as coisas fluem, acontecem no momento certo... Por que na minha é tudo tao difícil ? Sou burra? Não percebo as oportunidades? Sempre estou atenta.. será que não sou persistente o bastante? Mais? Acho que posso fazer várias perguntas aqui, mas não vou descobrir a resposta. Basta-me continuar vivendo esta vidinha sem graça, sem grandes conquistas, sem sucessos, somente mais uma vida comum. 

Nenhum comentário: