quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Eu não sei bem ao certo qual o caminho certo.

 Quem sabe? 

Eu tento traçar diretrizes, metas, planos, mas de repente a vida muda tudo e então tenho que me adaptar, mudar, caminhar novos caminhos.

 Acho que é assim com todo mundo. 

Mas de uma coisa eu sei... Eu nunca teria chegado aqui, nunca seria a pessoa que sou hoje se não tivesse andado pelos caminhos tortuosos, se não tivesse voltado atrás, mudado de ideia, perdido a paciência, o rumo e até a noção de mim mesma. 

Então cheguei a conclusão que o objetivo certo não importa muito. O que importa é como nos comportamos durante a caminhada, o que fazemos de bom, o que aprendemos, quanto ajudamos o próximo.

 E com certeza nem sempre o que parece certo é o melhor... nem sempre é bom seguir as placas.. ás vezes é bom ignorar os avisos e pegar caminhos alternativos. 

Pois o meu caminho sou eu que faço. 


Nenhum comentário: