quarta-feira, 21 de setembro de 2011

"Eu devo reconhecer que ninguém me conhece. Não realmente. Os que mais sabem não sabem da metade. Não deixo todos os segredos escaparem de mim, não mesmo. Uma delicadeza com os outros,..." (como já bem disse Fernanda Young). Eu digo que não quero assustar as pessoas com os meus desvarios, os meu sonhos impossíveis, as minhas frustrações descabidas. Não significa que eu sou falsa, ou que viva interpretando, de jeito nenhum, simplesmente alguns detalhes do meu ser, dizem respeito só a mim mesma. E já fico satisfeita com os que gostam de mim com o pouco que conhecem.  Até porque eu não  sou constante, vivo em conflitos, pois sou um ser pensante e não me importo de mudar, de reconhecer que errei, que poderia ter feito diferente, que o outro tem razão. Portanto a mulher que sou hoje, não tem nada a ver com a mulher que eu era meses atrás.

Um comentário:

Sheila do Blog Passarinhos no Telhado disse...

Oi Flor!
Passando para fazer uma visitinha básica e
te desejar uma ótima semana!!!

Ah! Se vc usa firefox, talvez vc não consiga acessar o meu blog pois o google andou bloqueando! É que o meu "contador de visitas" estava acusando como "perigoso". Mas já excluí o danado! Então em breve tudo voltará ao normal!

beijinhos