sábado, 14 de maio de 2011


Por que acontecem coisas boas com gente ruim e coisas ruins com gente boa? As respostas de algumas religiões e as minhas convicções sobre a vida deveriam bastar para aliviar esta minha angústia, mas não bastam. Pode parecer horrível dizer isso, mas por muitas vezes sinto-me injustiçada. Não entendo porque mesmo tentando fazer tudo certo, tudo dá errado. Mesmo não tendo a intenção de machucar ninguém, acabo magoando e me me ferindo também. Será que sempre tomo as decisões erradas na minha vida? Será que depois de tudo que já sofri não mereço um pouquinho de paz, amor e tranqüilidade? Por que tudo na minha vida tem que ser tão suado, tão difícil, tão raro? Será que estou reclamando de barriga cheia? Ah, mas acho que não... se soubesse de tudo pelo que passei...


Eu sei... Sempre tem aquela história, “ficou a experiência” ah, com certeza... mas já chega de experiências ruins, né! Agora eu quero as boas.

Não estou pedindo demais... Pedindo? Estou pedindo? A quem? Tem alguém me escutando? Lendo meus pensamentos? Sentindo meus sentimentos? Ou simplesmente lendo este meu blog? Será que existe esse alguém que possa me atender? Se existe é exterior a mim? Ou faz parte de mim mesma? Acha que estou ficando confusa? Não estou não. Só estou mesmo de saco cheio de levar porrada da vida, de acreditar nas pessoas erradas, de amar gente que não vale nada e depois de tudo isso, de ficar quieta no meu canto e mudar tudo... Ver que nada mudou de verdade. Antes eu tinha um amor errado, mas amava, gozava, passeava, curtia, agora é um vazio dentro do meu coração. Antes eu tinha amizades falsas, mas pelo menos eu ouvia o que queria ouvir, e agora ouço nada,. pois vivo sozinha. Antes mal acompanhada do que só.

Quanto a minha primeira questão eu tenho um palpite. Não existe gente totalmente ruim nem gente totalmente boa. Tem fatos que parecem péssimos, mas que com o decorrer do tempo mostram-se bons e por aí vai.